terça-feira, 11 de setembro de 2012


Em setembro tem Mosaico Teatral em Adamantina



Pela quinta vez, a cidade de Adamantina receberá o programa Mosaico Teatral, promovido pelo Sescoop/SP em parceria com as cooperativas Camda, Cocrealpa e Crédi-Camda. A peça “O Circo de Pulgas”, da Cia. Circo de Bonecos foi a escolhida pelos promotores culturais de Adamantina e será apresentada no dia 30 de setembro, no ATC.
Seguindo a proposta do ano passado, os promotores de cultura decidiram realizar uma única apresentação já que entraram na sustentabilidade do programa Mosaico Teatral. “Realizamos este espetáculo por diversos anos com apresentações extras exclusivas as escolas municipais e entidades, mas em 2012 entramos na sustentabilidade do programa. E para articularmos a realização com sucesso, é necessário mensurar o real público do Mosaico em Adamantina. Este dado é de extrema importância. Temos certeza que teremos, como nos demais anos, a adesão de toda a população no Mosaico 2012 e nosso público será novamente um recorde, contando é claro com a presença dos alunos atendidos nos anos anteriores só que desta vez, indo juntamente com seus familiares”, disseram.

Parcerias - Através da credibilidade do programa já conquistada em Adamantina, as parcerias continuam e se fortalecem a cada ano. O Mosaico Teatral 2012 conta com o apoio do ATC, Buffet WM, Secretaria de Cultura de Adamantina, Restaurante Ipê, Gráfica Moreti, Supermercado Ravazi, Tropical Fotocolor e Hotel Vila Verde. “Aproveitamos este espaço para novamente agradecer a confiança e a ajuda de nossos apoiadores no desenvolvimento desta ação”, comentou a equipe de promotores.

Doações - Como proposta do Mosaico e adesão dos promotores de cultura de Adamantina, a apresentação teatral é disponibilizada de forma gratuita aos munícipes, onde existe a sugestão de troca por itens que beneficiem entidades carentes. Em 2012, através de um levantamento realizado junto a estas instituições, as cooperativas definiram como itens de troca para o convite um pacote de papel higiênico ou um creme dental. “Para isso, realizamos uma pesquisa de preço e sugerimos itens que se equivalessem nos valores. Acreditamos que será possível arrecadarmos uma ótima quantia, como nos anos anteriores”, disse a equipe.

Postos de troca - Para facilitar o acesso aos convites, os promotores lançaram diversos postos de troca na cidade. Conforme disponibilidade de ingressos, as pessoas poderão entregar suas doações e retirar convites nos seguintes locais: Camda, Cocrealpa, Biblioteca Municipal, ATC, Tropical Fotocolor e Restaurante Ipê. Neste ano, as doações novamente serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina que fará o repasse às entidades assistidas. Mais informações sobre o Mosaico através do telefone (18) 3502 3047 / 9135 4373 com Roberta Marchioti.

Espetáculo: “O Circo de Pulgas”, da Cia. Circo de Bonecos
Datas: 30 de setembro, domingo, as 20h30
Local: ATC (Adamantina Tênis Clube); Al. Francisco José Azevedo, nº 1.249 - Jardim Ipiranga

Ingresso: Troque 1 pacote de papel higiênico ou 1 creme dental por um ingresso

Ponto de troca: Camda, Cocrealpa, Biblioteca Municipal, ATC, Tropical Fotocolor e Restaurante Ipê. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade do município. 

Texto: Roberta Marchioti
DeCom Camda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!