quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Cantor e VJ da MTV, China faz apresentação dia 23 em Adamantina


No dia 23 de setembro, Adamantina recebe pelo Circuito Cultural Paulista em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, um nome promissor da música brasileira, o pernambucano China.

Com o “Moto Contínuo” seu segundo disco solo, o cantor, compositor, produtor e VJ da MTV traz em suas canções o estilo MPB Rock, além de parcerias com grandes nomes da música como Pitty, Ylana Queiroga, filha do maestro Spok, da ‘Frevo Orquestra’, Tiê e Lenine.

O download do disco pode ser feito inteiramente grátis através do site oficial do cantor (www.chinaman.com.br) que adotou uma estratégia diferente para atrair ouvintes para sua música. Primeiro, China usou o YouTube para lançar seu primeiro single “Boa Viagem”, e em seguida, pediu para que seus seguidores do Twitter enviassem vídeos em apareciam dançando para compor o clipe de “Só Serve Para Dançar”.

O músico comanda de segunda a sexta às 20h30, no canal MTV, o programa “Na Brasa” onde apresenta entrevistas e estréias de bandas novas e consagradas da música brasileira.

A apresentação de China em Adamantina será realizada no auditório da ETEC Eudécio Luiz Vicente, a partir das 20h30. A entrada é franca.

Confira o videoclipe da música "Só Serve Para Dançar":


Texto: Natália Esse
Estagiária - Secretaria de Cultura e Turismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!