segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agita Parque promete movimentar feriado de 13 de junho


No feriado municipal de 13 de junho, Aniversário de Adamantina, estão previstas grandes atrações no Parque dos Pioneiros, com a 3° edição do Agita Parque. As atividades acontecerão tarde e noite, com programação divertida e para toda a família.
As ações serão iniciadas às 14h, com uma ampla estrutura de brinquedos infláveis para crianças, com uso gratuito. Em seguida, show de Paraquedismo, com profissionais de salto decolando no aeroporto municipal e saltando no Parque dos Pioneiros.
A terceira atividade é a Motogincana organizada pela Mavesa Honda, com diversas provas para motociclistas.
Outro destaque é a vinda de uma atração bastante diferente à Adamantina, com o Caminhão Trapézio, do grupo Picadeiro Circo Escola. A atividade chega à nossa cidade, trazida pela Secretaria de Estado da Cultura.
O Caminhão Trapézio é um espetáculo diferenciado, que deve ser apresentado ao público por volta das 18h30, assim que anoitecer. O equipamento é único no mundo, com 4 metros de altura e 22 metros de comprimento. Nesse equipamento os artistas realizam suas acrobacias aéreas em uma altura espetacular com enorme abrangência.
O espetáculo Picadeiro Aéreo – Caminhão Trapézio conta de maneira poética a chegada dos circenses no Brasil e um pouco da sua trajetória e a evolução do circo, desde circo de pau fincado ao moderno e tecnológico Caminhão Trapézio. Com grande efeito cênico, luzes e tecnologia, o Caminhão Trapézio surpreende o público pelo arrojo dos seus artistas.
Encerrando a noite, por volta das 20h, acontece o show com a Banda Fruto Proibido, uma das maiores bandas-show do Brasil, com repertório amplo e diversificado, contemplando todos os públicos.

Show Sertanejo Universitário

Na véspera de feriado, 12, acontece a partir das 19h, no Parque dos Pioneiros, o show Sertanejo Universitário, organizado por uma emissora de rádio, que traz cerca de 20 atrações a Adamantina. 



Nossas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!