segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adamantina terá feira de artesanato na próxima semana


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina promove, de 13 a 16 de junho (do feriado municipal da quarta-feira a sábado), a Feira Regional de Artesanato, uma oportunidade de divulgação e negócios para artesãos de Adamantina, que estarão instalados em 18 estandes.
O evento, que integra a programação do 63º Aniversário de Adamantina, será realizado no Ginásio de Esportes “Professor Santana Bueno” (ginásio da escola Navarro de Andrade), na avenida Adhemar de Barros, próximo ao Parque dos Pioneiros, com entrada franca.
A expectativa é pela participação de cerca de 30 expositores, instalados em 18 estandes.
A feira será aberta no feriado de 13 de junho (quarta-feira), a partir das 14h, ficando aberta até às 22h, no período de quarta a sexta. No sábado, 16, ficará aberta das 9h às 16h.
 A realização da Feira de Artesanato no Ginásio da Escola Navarro, foi possível graças à liberação de uso do local, pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, que reprogramaram suas atividades.

Loja

Os artesãos de Adamantina contam com uma loja para divulgação e venda de seus trabalhos, no Terminal Rodoviário. O espaço foi cedido pela Prefeitura de Adamantina, com acompanhamento e assistência da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A loja funciona em horário comercial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!