terça-feira, 22 de maio de 2012

Mountain bike atrai competidores para prova de 40 km em Adamantina



No próximo domingo acontece a primeira prova do Mountain Bike Adamantina, competição esportiva que percorrerá cerca de 40 km de estradas rurais. A atividade integra a programação oficial do 63º Aniversário de Adamantina.
A largada das provas, divididas em 10 modalidades, será às 8h, na avenida Carlos Pegoraro, proximidades da instituição Casa do Garoto. A concentração dos competidores, no local, será a partir das 7h.
O percurso total da prova será predominantemente em estadas de terra, pelos bairros rurais Prata, Pavão, Aidelândia, e outros. Serão oferecidas premiações com troféus, medalhas e em dinheiro.
Cerca de 100 competidores estão inscritos, de várias regiões de São Paulo (regiões de Presidente Prudente, Araçatuba, Marília, São José do Rio Preto e Bauru), e de cidades de Mato Grosso do Sul e Paraná.
Segundo os organizadores, a prova tem um percurso, em quilometragem, dentro dos padrões, porém, com um grau de dificuldade alto, considerando a geografia da área rural do município de Adamantina.
O Mountain Bike Adamantina é realizado pela Prefeitura de Adamantina, com organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, AD Bike, Bike Center e Nóbrega Eventos.

Nossas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!