quinta-feira, 15 de março de 2012

Circuito SESC traz Luciana Melo e Jair Oliveira a Adamantina


Luciana Melo e Jair Oliveira, filhos do cantor Jair Rodrigues, estarão no Circuito SESC e Artes, em Adamantina, com show no dia 21 de abril, sábado, feriado de Tiradentes, no Parque dos Pioneiros


Durante reunião realizada na tarde da última quarta-feira (14), na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina, o representante do SESC Thermas de Presidente Prudente apresentou a programação oficial do Circuito SESC de Artes 2012, que percorre a região e chega a Adamantina, no dia 21 de abril (sábado), feriado de Tirandentes.

Realizado pelo SESC-SP, o Circuito SESC de Artes circula pela região com produção local do SESC Thermas. Em Adamantina tem o apoio do SINCOMÉRCIO Adamantina e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Neste ano também passará por Presidente Venceslau, Lucélia, Osvaldo Cruz e Tupã.

Entre a programação, atividades circenses, de teatro, dança, artemídia, audiovisual e música. As atividades acontecerão no feriado de 21 de abril (sábado), no Parque dos Pioneiros, a partir das 15h. Toda a programação é gratuita. Um dos destaques da programação é o show musical com Luciana Melo e Jair Oliveira, filhos do artista Jair Rodrigues.

Os detalhes de toda a programação serão divulgados nos próximos dias. 

Reunião preparatória com representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sincomércio Adamantina e SESC Thermas de Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!