terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Programa Feira Livre agora nas noites de sexta


O programa Feira Livre, que tradicionalmente acontecia nas manhãs de domingo, na Estação Recreio, durante a feira dominical, foi transferido para as noites de sexta, na Praça Prestes Maia, proximidades do campus 1 da FAI.

Inicialmente o Programa Feira Livre era desenvolvido exclusivamente pela FAI – Faculdades Adamantinenses Integradas. Porém, desde o ano passado conta com a participação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina. A produção do Programa é de responsabilidade de Luiz Andrade.

A atividade é realizada desde abril de 2003, oferecendo uma oportunidade para músicos de Adamantina e região se apresentarem. Agora, com sua realização às sextas-feiras, suas ações integram um novo cenário, onde além das tradicionais barracas de feira, existe uma ampla praça de alimentação.

O local é ponto de encontro, para consumo de salgados, em várias barracas ali instaladas, oferecendo desde os pasteis mais tradicionais, com recheio de carne, até os mais elaborados, como por exemplo com recheios de estrogonofe de carne ou frango, ou até mesmo aqueles que são mais conhecidos por aqui, como os bolinhos porco-espinho e breguedé.

Nas barracas é possível encontrar, também, pratos da culinária oriental, como yakissoba, yakimeshi, frango xadrez e sashimi, além de churrasquinho, churros, sorvetes e caldo de cana.

Para saber mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!