quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Roda Cultura estará no bairro Lagoa Seca




A unidade móvel do Ponto de Cultura Roda Cultura estará neste fim de semana, 19 (sábado) e 20 (domingo), no bairro Lagoa Seca, zona rural de Adamantina. A estrutura será instalada nas dependências da Escola Municipal, aberta para toda a comunidade.

Serão realizadas atividades de hip-hop, capoeira, contador de histórias, exibição de filmes e artesanato. Todas as atividades são gratuitas. Neste segundo semestre a unidade móvel do Roda Cultura esteve nos bairros Jardim Paulista, Vila Jardim, Jardim das Acácias, Jardim Itamarati, Jardim Brasil e agora segue para o bairro Lagoa Seca.

O Roda Cultura é administrado pela AEC – Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina, com recursos do Programa Pontos de Cultura, do Ministério da Cultura, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura. Em Adamantina conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O bairro Lagoa Seca está próximo ao Rio Aguapeí, na divisa com Valparaíso, distante cerca de 18 km da área urbana de Adamantina. A localidade fica próxima da usina Branco Peres Açúcar e Álcool e tem como principal acesso a Rodovia Plácido Rocha. Conta com escola municipal de ensino fundamental e em breve ganhará 50 novas casas populares, construídas a partir de convênio entre a Prefeitura de Adamantina e CDHU.

Para saber mais

Blog: www.pontorodacultura.blogspot.com
Twitter: www.twuitter.com/rodacultura_ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!