terça-feira, 27 de setembro de 2011

Domingo tem Mosaico Teatral em Adamantina



Pela quarta vez, a cidade de Adamantina receberá o programa Mosaico Teatral, promovido pelo Sescoop/SP em parceria com as cooperativas Camda, Cocrealpa e Crédi-Camda. A peça “O Senhor dos Sonhos”, da Cia. Truks foi a escolhida pelos promotores culturais de Adamantina e será apresentada no dia 2 de outubro, no ATC.
Neste ano a proposta dos promotores de cultura foi focar a atividade em uma única apresentação com o intuito de mensurar o real público do Mosaico Teatral. “Realizamos este espetáculo há 3 anos com apresentações extras exclusivas as escolas municipais e entidades, mas a partir do ano que vem entraremos na sustentabilidade do programa. E para articularmos a realização com sucesso, este dado é de extrema importância. Temos certeza que teremos, como nos demais anos, a adesão de toda a população no Mosaico 2011 e nosso público será novamente um recorde, contando é claro com a presença dos alunos atendidos nos anos anteriores só que desta vez, indo juntamente com seus familiares”, disseram.

Parcerias

Através da credibilidade do programa já conquistada em Adamantina, as parcerias continuam e se fortalecem a cada ano. O Mosaico Teatral 2011 conta com o apoio do ATC, Buffet WM, Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura de Adamantina, Restaurante Ipê, Gráfica Moreti, Supermercado Ravazi, Tropical Fotocolor e Hotel Vila Verde. “Aproveitamos este espaço para novamente agradecer a confiança e a ajuda de nossos apoiadores no desenvolvimento desta ação”, comentou a equipe de promotores.

Doações

Como proposta do Mosaico e adesão dos promotores de cultura de Adamantina, a apresentação teatral é disponibilizada de forma gratuita aos munícipes, onde existe a sugestão de troca por itens que beneficiem entidades carentes. Em 2011, através de um levantamento realizado junto a estas instituições, as cooperativas definiram como itens de troca para o convite um pacote de papel higiênico ou um creme dental. “Para isso, realizamos uma pesquisa de preço e sugerimos itens que se equivalessem nos valores. Acreditamos que será possível arrecadarmos uma ótima quantia, como nos anos anteriores”, disse a equipe.

Postos de troca

Para facilitar o acesso aos convites, os promotores lançaram diversos postos de troca na cidade. Conforme disponibilidade de ingressos, as pessoas poderão entregar suas doações e retirar convites nos seguintes locais: Camda, Cocrealpa, Biblioteca Municipal, ATC e Tropical Fotocolor. Neste ano, as doações novamente serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina que fará o repasse às entidades assistidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!