terça-feira, 27 de setembro de 2011

Adamantina terá campeonato de free step no domingo com a participação de Max Gomes




Será realizado no dia 2 de outubro (domingo), na EMEF Navarro de Andrade, o segundo meet-up de free step em Adamantina, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, com início às 13h.
As inscrições para a competição podem ser feitas até o dia do evento, no local do campeonato. Não há idade mínima para participar. O público também poderá assistir, com entrada franca.
Para avaliação dos competidores serão quatro jurados, e entre eles estará o dançarino de free step Max Gomes (@MaxgomesAST), de Itapevi. Os três melhores classificados individuais e em dupla receberão troféus.
A iniciativa para a realização do campeonato foi dos dançarinos adamantinenses de free step Alex Lorenzzetti, mais conhecido como Deê Tochi (@DeeTochiOFC) e Bruno Cezar (@_brunnocezar). Os dançarinos já competiram nas cidades de Pacaembu e Parapuã, levando o prêmio de primeiro lugar nas duas competições.

Saiba mais 

O free step é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e geralmente também com as mãos sob as batidas de músicas eletrônicas. A dança se baseia em liberdade de movimentos, e até inclusão de outros passos dentro dele. A dança foi aderida por muitos jovens no país todo, mas a maior concentração de adeptos é na cidade de São Paulo.
O objetivo do campeonato é inserir jovens na prática segura da modalidade, além de apresentar à comunidade este novo movimento que tem ganhado forma e potência no Brasil. São esperados participantes de toda a região.

--

Texto - Jéssica Nakadaira
Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!