sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oficina de Música continua com inscrições abertas

Ainda estão abertas as inscrições para as turmas da Oficina de Música (violão), do Ponto de Cultura Roda Cultura. As aulas serão conduzidas pelo professor Maurilei Stechi, às quartas-feiras e começarão no dia 31 de agosto, na sede do Projeto Guri.

São 20 vagas, 5 por turma: Turma 1, das 14h às15h, Turma 2, das 15h às 16h, Turma 3, das 16h às 17h e Turma 4, das 18h às 19h. As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal e serão fornecidos violões aos alunos.

A Oficina é gratuita e faz parte das atividades do Ponto de Cultura de Adamantina, Roda Cultura.

Próximas paradas do Roda Cultura

A unidade móvel do Roda Cultura continua com sua circulação pelos bairros de Adamantina, levando atividades de hip-hop, capoeira, artesanato, contação de histórias, exibição de filmes, entre outras atividades.

As próximas paradas serão no Jardim Paulista/Centro Comunitário (20, 21, 27 e 28 de agosto), Vila Jardim/EMEF Teruyo Kikuta (3, 4, 17 e 18 de setembro), na Expo Verde (6 a 12 de setembro), Jardim das Acácias/Centro Comunitário (1, 2, 8 e 9 de outubro), Parque Itamarati (22 e 23 de outubro), Jardim Brasil (29 e 30 de outubro e 5 e 6 de novembro) e o bairro rural Lagoa Seca (19 e 20 de novembro).

Roda Cultura

O Roda Cultura é administrado pela Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina (AEC), que participou de um edital público e foi um dos 300 projetos aprovados e apoiados com recursos do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura. O projeto tem ainda o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina.

Siga

Twitter: @RodaCultura_

Blog: www.pontorodacultura.blogspot.com

--

Texto - Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!