sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inscrições abertas para a Oficina de Artesanato em Cabaça

Ainda há vagas para a Oficina de Artesanato em Cabaça, com o professor Irisvaldo Nishiura, realizadas pelo Ponto de Cultura Roda Cultura. Nas aulas, os participantes aprendem a fazer bonecas com cabaça, transformando-as em um produto artesanal fascinante, explorando todas as cores e formas.

As aulas serão no Centro de Capacitação, aos sábados. São 30 vagas, divididas em duas turmas: Turma 1, com aulas nos dias 27/08, 3, 10 e 17/09, a partir das 14h, e Turma 2, com aulas nos dias 1, 8, 15 e 22/10, a partir das 14h. Os alunos precisam ter idade mínima de 16 anos e levar material. Inscrições e informações na Biblioteca Municipal.

A Oficina é gratuita e faz parte das atividades do Ponto de Cultura de Adamantina, Roda Cultura.

Próximas paradas do Roda Cultura

A unidade móvel do Roda Cultura continua com sua circulação pelos bairros de Adamantina, levando atividades de hip-hop, capoeira, artesanato, contação de histórias, exibição de filmes, entre outras atividades.

As próximas paradas serão no Jardim Paulista/Centro Comunitário (20, 21, 27 e 28 de agosto), Vila Jardim/EMEF Teruyo Kikuta (3, 4, 17 e 18 de setembro), na Expo Verde (6 a 12 de setembro), Jardim das Acácias/Centro Comunitário (1, 2, 8 e 9 de outubro), Parque Itamarati (22 e 23 de outubro), Jardim Brasil (29 e 30 de outubro e 5 e 6 de novembro) e o bairro rural Lagoa Seca (19 e 20 de novembro).

Roda Cultura

O Roda Cultura é administrado pela Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina (AEC), que participou de um edital público e foi um dos 300 projetos aprovados e apoiados com recursos do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura. O projeto tem ainda o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina.

Siga

Twitter: @RodaCultura_

Blog: www.pontorodacultura.blogspot.com

--

Texto - Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!