segunda-feira, 13 de junho de 2011

Banda Três Caras traz stand up comedy musical para Adamantina

Como parte da programação do 62º Aniversário de Adamantina, serão realizadas na segunda-feira (20), três apresentações do espetáculo de stand up comedy musical com a Banda Três Caras. As apresentações serão às 10h30, 16h e 20h, no auditório da ETEC Eudécio Luiz Vicente, com entrada franca.

Com uma formação inesperada, um repertório pouco provável, e doses cavalares de bom humor, os músicos Alessandro Ribeiro (bateria e vocais), Fernando Sanini (guitarra e voz) e Marcello Cassino (baixo e vocais) se apresentam com muita cara de pau regada a sarcasmo e ironia.

Os músicos unem o pop-rock ao stand up comedy em um espetáculo único, inovador e bastante interativo. As músicas são inseridas dentro de um contexto bem humorado, criando uma história para cada uma delas e consequentemente para todo o espetáculo.

As músicas são baseadas em fatos do cotidiano (profissões, namoradas, animais de estimação, escola, amizades, futebol, entre outras situações). Isso dá à Banda Três Caras um estilo pioneiro no Brasil. Em 2009 participaram do quadro Mete a Cara, no Domingão do Faustão, onde foram indicados como os melhores daquela atração, naquele ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!