sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inscrições abertas para o workshop gratuito sobre “Negócios na Web 2.0”

No dia 6 de maio, Adamantina recebe o Workshop “Negócios na Web 2.0” com o desenvolvedor de web e professor Evandro Polli. O evento está marcado para acontecer no Auditório Miguel Reale no Campus II das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), das 20 às 22 horas.

A revolução tecnológica traz mais do que formas inéditas de se comunicar, interagir e gerar informação. Novas oportunidades de fazer negócio surgem a todo instante, mas como aproveitar essas chances? E, como se preparar para entrar nesse mercado de trabalho? O workshop buscará respostas para essas e outras perguntas.

Durante o bate papo com universitários, técnicos em informática, alunos do Ensino Médio, empresários e profissionais da comunicação, Evandro Polli abordará as novas tendências da comunicação focadas no meio digital.

Realizado pela LEEG Design e Informação em parceria com Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo por meio da Regional Oeste Paulista, o evento recebe apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e FAI.

As inscrições para o workshop são gratuitas e podem ser feitas no www.agencialeeg.com.br, pelo telefone (18) 3521-2774 ou pessoalmente à Alameda Fernão Dias, 288, centro de Adamantina.

Serviço:

Workshop Negócios na Web 2.0

6 de maio - 20 horas

Auditório Miguel Reale

Campus II da FAI

www.agencialeeg.com.br


Com informações de Eduardo Graboski, da Assessoria de Imprensa da Leeg Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!