quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sábado tem Circo de Quintal no Parque dos Pioneiros

A programação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina traz para o dia 19 de fevereiro (sábado), o espetáculo de teatro “Circo de Quintal”, pela Cia Teatral Amado Amado, de Birigui. A atração será realizada às 18 horas, no Parque dos Pioneiros.

O espetáculo traz as tentativas atrapalhadas de um palhaço em manter o seu “circo de um só palhaço”, sendo um convite ao lúdico e a forma não convencional do palhaço ver o mundo e as coisas a sua volta. “Circo de Quintal” foi selecionado para o ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura.

A Cia Amado Amado foi fundada no ano de 2000 e de lá pra cá vem desenvolvendo seus trabalhos pautados no potencial educativo, formativo, lúdico e artístico das artes cênicas. Ao longo desses 10 anos de atividade, a Companhia já realizou montagens que vão de circo-teatro a Nelson Rodrigues, tendo sempre como fundamento a pesquisa e a excelência artística, e por isso teve alguns de seus espetáculos premiados durante essa década.


Texto - Jéssica Nakadaira

Estagiária - Secretaria de Cultura e Turismo

Um comentário:

  1. Muito Bom! Este é um exemplo de espetáculo!
    E ainda foi escolhido pelo PROAC!

    ResponderExcluir

Participou? Comente!