quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aulas do Projeto Guri começam na próxima terça-feira

O Pólo do Projeto Guri de Adamantina abre sua programação de 2011 na próxima terça-feira (22). As aulas acontecem sempre às terças e quintas-feiras, no período da manhã, das 9h às 11h, e da tarde, das 13h às 18h.

O Projeto oferece cursos gratuitos de cordas, violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico; e de sopro: trompete, trombone, eufônio, saxofone, flauta transversal e clarinete. O aluno também aprende percussão e canto coral.

Para a matrícula, os interessados devem se dirigir diretamente ao Pólo do Projeto Guri acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG, declaração escolar original, carteira de vacinação e comprovante de residência. Para os alunos que já fazem parte do Projeto, a rematrícula é feita pelo mesmo procedimento.

Existente desde 1995, o Projeto Guri é administrado pela organização social de cultura Associação Amigos do Projeto Guri, com recursos do Governo de São Paulo, a partir de aliança firmada com a Secretaria de Estado da Cultura. Em Adamantina, há parceria firmada desde 2005, quando o Projeto Guri voltou a funcionar.

Em Adamantina, o Pólo do Projeto Guri funciona na Gervásio Rodolpho Pozetti, 48, Vila Olivero (continuação da alameda dos Expedicionários, nas proximidades do Lar Cristão).


Texto - Jéssica Nakadaira

Estagiária - Secretaria de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!