terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Espetáculo Sexo dos Anjos lota teatro de Dracena


A Cia Báquicos de Teatro, de Adamantina, lotou o teatro municipal de Dracena, com o espetáculo Sexo dos Anjos. A atração foi neste sábado, 19, reuniu cerca de 380 pessoas e recebeu ótimos comentários.

Em Dracena, a apresentação encerrou a semana de artes da cidade. A contratação da Cia Báquicos foi feita pela Oficina Cultural Regional Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente.

A montagem de Sexo dos Anjos pela Cia Báquicos tem direção de Luiz Zaniboni e no elenco estão Tiago Casado e Édison Trombeta. O espetáculo tem o apoio da AEC - Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina. Esta é a terceira produção da Cia Báquicos de Teatro.

O texto é escrito por Flávio de Souza, conhecido dramaturgo e roteirista de séries de TV como “Castelo Rá-tim-bum” e “Mundo da lua”, além de programas como “Sai de Baixo” e “TV Xuxa”.

Sexo dos Anjos em Araçatuba

O espetáculo Sexo dos Anjos foi selecionado para apresentação em Araçatuba, como parte do projeto "Domingo no teatro é o maior barato", promovido pela Prefeitura Municipal de Araçatuba e Secretaria Municipal de Cultura daquela cidade, com o apoio da Associata (Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba).

A atração será no dia 22 de maio, às 20h30, no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge, em Araçatuba.

A proposta foi aprovada após análise de material de comprovação da qualidade técnica e artística do espetáculo (requisito para a seleção), sendo confirmada a apresentação.

O projeto Teatro aos domingos é maior barato! é uma campanha de popularização do teatro com o objetivo de divulgar o que é produzido na cidade, região e Estado de São Paulo, formar platéia, discutir as diferentes linguagens artísticas, e fazer circular os espetáculos de pesquisa independentes que se encontram fora do eixo comercial. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Araçatuba pela Secretaria da Cultura.


Texto: Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!