terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Adamantina terá dois espetáculos de circo-teatro no domingo


O Grupo La Mínima de Circo e Teatro de São Paulo fará uma turnê em 5 municípios do estado de São Paulo, apresentando espetáculos de rua que marcaram sua trajetória. A vinda a Adamantina é apoiada pela Rede Energia, da qual a empresa Caiuá Distribuição de Energia faz parte.

Adamantina receberá duas atrações no próximo domingo, 23 de janeiro: “Luna Parke”, às 10h, na Estação Recreio (Feira Livre) e “Reprise”, às 18h, no Parque dos Pioneiros. Os espetáculos têm como público crianças, jovens e adultos e serão gratuitos.

O grupo La Mínima foi formado em 1997, por Domingos Montagner e Fernando Sampaio, e desde então, o circo e a arte do palhaço de picadeiro conduzem o trabalho da dupla.

Reprise

Reprise, com La Mnima, domingo,18h, no Parque dos Pioneiros

Ao chegarem no local de sua apresentação, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. Depois de infrutíferas tentativas de provar um ao outro sua prioridade no picadeiro, decidem realizar este trabalho juntos.

Mas no decorrer do show, percebem que juntos seus talentos se multiplicam e que também é uma boa oportunidade de renovar o repertório...

Reprise Participou da “Mostra SESI de Teatro Infantil em 2008” quando circulou em 13 cidades do estado de SP totalizando 28 apresentações. Em 2009 esteve em Adamantina, dentro do Circuito Cultural Paulista.


Luna Parke

Luna Parque, com La Mnima, domingo ,10h, na Estao Recreio (Feira Livre)

Um parque ambulante apresenta aos visitantes um acervo com as mais fantásticas atrações: “Monga - a Mulher Gorila”, “Jean e Genésio: os cegos–videntes”, “Ventríloquos Telepatas”, “Johnny: o homem-bala” e muitas outras surpresas, todas patrocinadas Pelo poderoso “Elixir Luna Parke, a vida num instante!”

Luna Parke estreou em 2002, na Praça Burle Marx no Parque no Ibirapuera, convidada pelo Festival de Artes da Cultura Inglesa e até hoje, atrai interesse pela sua estética popular, acabamento visual e versatilidade em adaptar-se a espaços não convencionais.


Texto – Jéssica Nakadaira

Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!