quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jardim Bela Vista é a próxima parada do Roda Cultura


A unidade móvel de cultura de Adamantina Roda Cultura vai estar a partir deste sábado no Jardim Bela Vista, nas imediações da capela do bairro. As atividades serão realizadas nos próximos dois sábados (4 e 11 de dezembro), a partir das 14h, e domingos (5 e 12 de dezembro), das 9h às 17h.

O Parque do Sol e o Jardim Adamantina já fizeram parte do roteiro do Roda Cultura, que apresenta atividades de leitura livre, artesanato, capoeira, hip-hop e exibição de filmes. As mesmas atividades serão realizadas no Jardim Bela Vista, atendendo moradores do próprio bairro, bem como moradores do Jardim dos Poetas e Residencial Dorigo.

A estrutura de unidade móvel é montada em um ônibus de frota da Prefeitura Municipal e conta com equipamentos de informática, (microcomputadores e notebook), equipamentos de som, projetor multimídia, câmeras filmadora e fotográfica, ar-condicionado, TV LCD de 42 polegadas e outros materiais.

O Roda Cultura é administrado pela Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina (AEC), que participou de um edital público e foi um dos 300 projetos aprovados e apoiados com recursos do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, entre mais de 1500 projetos inscritos, dentro do programa Ponto de Cultura. O projeto tem ainda o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina.


Texto: Jéssica Nakadaira

Estagiária - Secretaria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!