quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Encontro regional de capoeira reúne convidados de várias regiões


O Grupo de Capoeira Filhos da Barra em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura realizou no último domingo (14) um encontro de capoeira na Escola Estadual Helen Keller.


O evento recebeu cerca de 220 capoeiristas e convidados de varias regiões como Paraná, Mato Grosso e São Paulo da região Alta Paulista e Oeste Paulista. Houve batizado de capoeira, troca de cordões e oficina de capoeira dentro do estilo Capitães de Areias.


O Grupo de Capoeira Filhos da Barra ministra aulas no Centro Cultural, localizado na Av. Capitão José Antonio de Oliveira n° 473, na rua Rio Grande n° 334 no Jardim Brasil e na Academia de ginástica da Professora (Baby) localizada no espaço empresarial do Supermercado Ravazzi.

2 comentários:

  1. Olá companheiros de muitos desafios, com essa nova camisa da nossa empresa (competéncia)vamos fazer muitas atividades em próu a nossa cidade e revelando o coração cultural que existe em nossos combatentes, a capoeira de Adamantina vai surpreender muita gente, precisamos continuar acreditando e realizando, um forte abraço. Prof° Curumim !

    ResponderExcluir
  2. o evento foi muito bom, acredito que com esse apoio da secretaria municipal de Cultura de ADAMANTINA a capoeira vai longe, a todos os capoeiras continuem
    AXÉ

    ResponderExcluir

Participou? Comente!