segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Alimentos arrecadados com Circo Solidário são repassados à CRERES


Os alimentos arrecadados a partir da troca de ingressos para o Circo Maxter foram doados na manhã desta segunda-feira (25) à CRERES - Casa de Recuperação e Reintegração Social, que abriga e realiza trabalhos terapêuticos com dependentes químicos e alcoolistas, em Adamantina.

Pelo programa Circo Solidário, instituído pela Secretaria Municipal de Cultura a partir de indicação do vereador Amaro Silvestre da Silva, os circos que tenham interesse em realizar temporada em Adamantina ficam isentos da taxa de ocupação do solo e em contrapartida, doam ingressos que são trocados por alimentos não perecíveis.

O Circo Maxter está em Adamantina desde 15 de outubro e encerra sua temporada hoje (25). A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura visa estimular a atividade circense. Porém, são mantidas as demais obrigações, como recolhimento de Alvará, ISS e as demais documentações técnicas.

Pelo programa Circo Solidário foram arrecadados 340 quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, farinha de mandioca, fubá e açúcar) e 32 litros de óleo e vinagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!