sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Projeto Guri está com matrículas abertas

Andréia Aidar, coordenadora do projeto em Adamantina

Estão abertas as matrículas para o Projeto Guri, Polo de Adamantina, que oferece cursos gratuitos de cordas, violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico; e de sopro: trompete, trombone, eufônio, saxofone, flauta transversal, clarinete. Também aprende-se percusão e canto coral.

De acordo com a coordenadora do Projeto em Adamantina, Andréia Aidar, os alunos devem se inscrever no período da manhã, no Colégio Madre Clélia, na rua Antônio Schimidt Vilela, 125, no centro.

Para se inscrever no Projeto Guri, o interessado precisa ter entre 6 e 18 anos e gostar de música. Alunos novos devem estar acompanhados de um responsável (para crianças de 6 a 12 anos), levar sua certidão de nascimento ou RG e comprovante de matrícula escolar. Alunos que farão a rematrícula precisam apresentar um comprovante de matrícula escolar emitido no segundo semestre do ano.

As aulas do Projeto Guri começam no dia 9 de agosto com a Semana de Integração e acontecem no Colégio Madre Clélia às terças e quintas-feiras de manhã, das 9h às 11h e à tarde, das 13 às 18h.

Em breve o Polo do Projeto Guri estará funcionando em novo endereço


Jéssica Nakadaira

Estagiária - Secretaria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!