terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Prefeitura recebe veículo e eletrônicos da Receita Federal

A Prefeitura de Adamantina recebeu no mês de dezembro um veículo e um conjunto de equipamentos eletrônicos, doados pela Receita Federal. O pedido surgiu da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina e foi assinado pelo prefeito Kiko Micheloni, encaminhado à Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente.

A partir de um pedido iniciado pela Secretaria Municipal de Cultura, em 2007, e reiterado em 2009, foram dados os trâmites legais pela Receita Federal, sendo que o delegado José Roberto Mazarin manifestou-se em novembro, efetivando a doação de um veículo e equipamentos eletrônicos.

Foi recebido pela Prefeitura de Adamantina um veículo Ford Del Rey Guia, 1988, em bom estado de uso e conservação, que foi destinado ao Departamento de Fiscalização. Entre os eletrônicos, foram recebidos um radioamador Cobra, destinado à Secretaria de Saúde, para instalação em uma ambulância; e um notebook, duas câmeras fotográficas, um aparelho de DVD player e microfones, agora sob uso da Secretaria Municipal de Cultura.

Os materiais foram retirados pela Prefeitura de Adamantina em dezembro passado, na Delegacia da Receita Federal, em Prudente, e no depósito localizado em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!