segunda-feira, 8 de junho de 2009

Programação de aniversário tem inaugurações, cultura e esportes


A programação do 60º Aniversário de Adamantina segue nesta semana com várias atividades, ligadas a inaugurações, atividades esportivas e culturais.

 

Na quarta-feira (10), serão realizadas três inaugurações. A primeira, às 9h, é a inauguração do laboratório de informática do Telecentro Comunitário, instalado no Centro de Capacitação Profissional (antigo Café Canaã). O programa do Ministério das Comunicações irá oferecer mini-cursos e acesso à internet, à comunidade. Em seguida, às 10h, será a inauguração do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), da Secretaria Municipal de Saúde, na rua General Isidoro, 764 (próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima). E às 17h, inauguração da Academia ao Ar Livre, no Parque dos Pioneiros.

 

A programação segue na quarta-feira, com show do grupo Estilo Atrevido, no Parque dos Pioneiros. A banda vai tocar grandes sucessos do samba e pagode, e repertório próprio. O show tem início às 22h.

 

No feriado de sábado (13), haverá desfile cívico-militar, a partir das 9h, na avenida Rio Branco, com a participação de escolas, entidades, Banda Marcial e Tiro de Guerra de Adamantina. Às 16h, missa do padroeiro Santo Antonio (Ação de Graças), na Igreja Matriz Santo Antonio, e em seguida, Festa Junina de Santo Antonio, no Conjunto Poliesportivo.

 

No domingo (14), acontece no estádio municipal “Antonio Goulart Marmo” jogo pela Copa Regional da Alta Paulista: FAI Adamantina x Junqueirópolis. E às 20h30, no anfiteatro da biblioteca municipal, espetáculo teatral pelo Circuito Cultural Paulista, com entrada franca. O Grupo Das Dores de Teatro traz a peça “Pedreira das Almas”, indicada para maiores de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!