terça-feira, 9 de junho de 2009

Cultura finaliza oficina de iniciação teatral

A Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina encerrou no último sábado (6), a oficina de iniciação teatral, coordenada por Tiago Casado. A atividade foi desenvolvida pela Oficina Cultural Regional Timochenco Wehbi, em Presidente Prudente, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Participaram da oficina cerca de 40 inscritos, de Adamantina e região, com carga de 24 horas, distribuídas em seis encontros, que ocorreram aos sábados, no período de 2 de maio a 6 de junho, no anfiteatro da Biblioteca Municipal.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Acácio Rocha, o objetivo traçado é a continuação do trabalho desenvolvido por Tiago Casado e os participantes da oficina, com a montagem de um espetáculo.

Assim, foram mantidos os encontros semanais, aos sábados, para as atividades de ensaio e produção. “Esperamos assim iniciar uma nova fase, com a retomada de um grupo de teatro em nossa cidade. Isso tudo é reflexo dessa movimentação cultural e programação regular de atividades, que motivam e inspiram a buscar novos desafios”, diz Acácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!