terça-feira, 13 de maio de 2014




Passaporte para brinquedos poderá ser adquirido com a troca de um quilo de
alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade

Assessoria de Imprensa
12/05/2014

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com entidades assistenciais e associações de moradores do município realiza a 2ª edição da JuniFest no próximo dia 7 de junho.
O evento que, este ano, acontecerá na Estação Recreio terá, além das tradicionais barracas com produtos típicos, diversas atrações. Com início marcado para 19 horas, a JuniFest reunirá apresentação da Orquestra Popular de Música Caipira de Adamantina e terá show com a dupla João Marcelo & Juliano.
Outra novidade para este ano será o espaço destinado ao público infantil, com brinquedos infláveis. Para brincar, a criança deverá ter uma pulseira, chamada de passaporte, que poderá ser retirada a partir desta segunda-feira (19) na Biblioteca Municipal, na Prefeitura e nas entidades e associações participantes. O passaporte deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal.
Todo o alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município que, posteriormente, distribuirá às famílias carentes do município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!