quinta-feira, 22 de maio de 2014

Com ingressos esgotados no primeiro dia de divulgação, Cia Báquicos realiza sessão extra do “Pequeno Príncipe” no sábado

Sucesso. A procura foi tanta por convites para a estréia da peça teatral “O Pequeno Príncipe”, apresentada pela Cia Báquicos de Teatro, que os mesmos se esgotaram no primeiro dia de distribuição.
O espetáculo marca o retorno das atividades culturais no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal “Cônego João Batista de Aquino”, depois de um longo período em obras de reforma e ampliação.
O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a companhia adamantinense surpreendeu a todos. “Não imaginávamos que a procura fosse tanta. Por isso, em parceria com a Cia Báquicos, optamos por realizar uma apresentação extra no sábado (24). A previsão ainda é realizar uma curta temporada da peça no mês de julho, mas ainda estamos estudando como acontecerá. E o sucesso não foi apenas local. Pessoas de toda a região têm procurado convites, por isso esperamos que “O Pequeno Príncipe” circule por várias cidades”, destaca Natália Bachi Borro, secretária de Cultura e Turismo.
Para aqueles que não conseguiram convite para a estréia que acontecerá nesta sexta-feira (23), há ainda a chance de assistir a peça na sessão extra que será no sábado (24), às 21h, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal. Os convites serão vendidos no local, com uma hora de antecedência, a R$ 5 para crianças de até 12 anos e R$ 10 para adultos.
A Cia Báquicos tem no elenco do “O Pequeno Príncipe” os adamantinenses Murilo Busto, Rafael Teixeira, Andressa Cordioli, Anderson Cobo e Willian Aléssio. A Cia ainda conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e AEC (Associação Educacional, Cultural e de Comunicação Social de Adamantina).
Mais informações pelo telefone (18) 3522-2243.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!