quinta-feira, 3 de abril de 2014




Show com Bruna Caram atrai grande público em Adamantina

Espetáculo gratuito foi realizado no auditório da ETEC Professor Eudécio Luiz Vicente através de parceria entre o Circuito Cultural Paulista e Secretaria de Turismo e Cultura de Adamantina

Assessoria de Imprensa
01/04/2014

Um show completo. Com rico repertório, mas também contemplado com elementos visuais, dança, artes cênicas e muito carisma. Assim foi a apresentação de Bruna Caram, que apresentou as músicas do seu mais novo trabalho, o CD Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso, no auditório da ETEC Professor Eudécio Luiz Vicente na noite deste domingo (30).
Além de músicas autorais, a artista revelação da MPB interpretou sucessos de outros grandes músicos da música popular. E, Bruna Caram, encantou ao público não só no palco, mas também fora dele. Após o show recebeu o público para autógrafos e sessão de fotos.
A apresentação é uma das atrações do Circuito Cultural Paulista, que é realizado em Adamantina através de parceria firmada entre a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Nascida em Avaré, no dia 26 de julho, Bruna tem mais de 10 anos de estrada. Fez parte dos Trovadores Mirins e depois dos Trovadores Urbanos. A artista já se apresentou em São Paulo no Ao Vivo Music; no Tom Jazz, onde foi o show de lançamento do CD Essa Menina; no Studio SP, na ModernSound do Rio de Janeiro, no Sesc Araraquara, em várias Fnacs, inclusive Campinas.

Fotos: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!