quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fernandinho participa de disputa que garante vaga internacional neste fim de semana

O Bboy adamantinense Fernandinho e seu parceiro de dupla, Eduardo (Presidente Prudente), competirão neste fim de semana (dias 05 e 06 de abril), em mais um evento de grande importância no universo do Break Dance mundial - o World Bboy Classic, que acontecerá na Fábrica de Cultura de um dos bairros periféricos mais famosos de São Paulo, o Capão Redondo.

Lar de grandes rappers brasileiros como Mano Brown e Criolo, o bairro que é referência na cultura Hip Hop do Brasil, sediará esse evento que terá, além das 24 duplas competidoras, participações dos DJs MF, Ninja, Conrado, Marcelo Sá e do MC Rodstyle.

Fernandinho, recém-classificado para a etapa mundial do Breaking Combat 2014 que ocorrerá em junho na Itália, busca mais uma classificação em um evento internacional, desta vez disputando vaga para a Holanda

“É uma grande responsabilidade representar minha cidade e minha equipe em eventos importantes como esse, mas estamos treinando muito para que tudo corra bem mais uma vez. Agradeço ao apoio e conto com a torcida de todos”, destaca o bboy.

Fernandinho conta com o apoio da Carelli Informática e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!