quarta-feira, 30 de abril de 2014

Boletim | Secretaria de Cultura e Turismo | Abril 2014

·         Biblioteca amplia atendimento e passa a funcionar no período noturno e aos sábados
Desde o dia 22 de abril, o local funciona ininterruptamente das 8h às 22h de segunda à sexta-feira e das 9h às 12h aos sábados. O maior objetivo é transformar o local no principal ponto de fomento da cultura no município.

·         Prefeito Ivo Santos recebe doação de Kit Cinema em SP
Nas vésperas de inaugurar o anfiteatro da Biblioteca Municipal, Adamantina foi contemplada com o Kit de Incentivo à Criação de Salas de Exibição Cinematográfica (Kit Cinema) do Governo do Estado. A cerimônia de assinatura do termo de doação aconteceu na quarta-feira (16). A adesão do Município à iniciativa foi uma conquista da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e possibilitará que uma sala de cinema seja montada para a população.

·         Cultura realiza reunião com artesãos para definição da Feira do Dia das Mães
A Secretaria de Cultura reuniu artesãos para definição de Feira especial que acontece
nos dias 8, 9 e 10 de maio. Qualquer interessado poderá se inscrever para participar expondo seus produtos.

·         Teatro: Adamantina recebe “A pior banda do mundo” pelo Circuito Cultural Paulista
A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, por meio de parceria com o Governo do Estado pelo Circuito Cultural Paulista, recebeu no sábado (26), o espetáculo “A pior banda do mundo” – e reuniu bom público no auditório da Etec Eudécio Luis Vicente.

·         Circuito Sesc de Artes é destaque na programação
No domingo (27) Adamantina recebeu o CIRCUITO SESC DE ARTES com uma intensa programação. Teatro, circo, música, arte e mídia e outras atrações movimentaram a Praça Élio Micheloni durante todo o dia.

·         Fernandinho fica em 2º lugar no Word Bboy Classic, em SP
Depois de vencer a última competição e garantir vaga para uma etapa na Itália, o bboy adamantinense Fernandinho e seu companheiro de dupla Du (Eduardo Chaves Cordeiro), ficaram com o 2º lugar no Word Bboy Classic que aconteceu no Capão Redondo em São Paulo.

·         Diretor de Cultura participa de lançamento do Circuito SESC de Artes 2014 em SP
Representantes da Secretaria de Cultura e Turismo e Sincomercio de Adamantina participaram no dia 14 de abril, do lançamento oficial do Circuito SESC de Artes 2014. O evento foi realizado no SESC Pompéia em São Paulo e reuniu mais de 250 pessoas, entre representantes do poder público, Sincomercio, imprensa e funcionários das unidades do SESC do estado de São Paulo.

·         Bboy participa de Duelo de Titãs em Rio Preto
O bboy adamantinense Fernandinho participou e conquistou o segundo lugar no Duelo de Titãs, em São José do Rio Preto. São 16 bboys convidados do Brasil todo que se enfrentaram em um Duelo 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!