quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Crianças e adultos se surpreendem com espetáculo de mágica nos Pioneiros

Um excelente espetáculo de mágica surpreendeu não só os pequenos, mas também os adultos que prestigiaram o Circuito Cultural Paulista no último fim de semana.
O espetáculo “Uma série de surpresas” do Grupo Fundo Falso começou devagar, mas rapidamente surpreendeu a todos os presentes. Os improvisos e a tentativa de desvendar os segredos por trás dos números de mágica confundiu a todos, que se envolveram na apresentação.
Os pequenos, que ficaram a postos bem próximo do palco, ficaram vidrados com a habilidade do mágico, querendo aprender cada número. Mas quando eles achavam que tinham entendido o segredo, o mágico novamente surpreendia a todos.
O espetáculo “Uma série de surpresas” faz parte da programação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina, viabilizado por meio de parceria com o Governo do Estado, pelo Circuito Cultural Paulista.
Em outubro Adamantina receberá um novo espetáculo, desta vez de dança, chamado Poemas Cinéticos: Cadê? Aqui? Ou ali? Achou?, do Grupo Largatixa na Janela. A apresentação está prevista para o dia 27 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!