sexta-feira, 9 de agosto de 2013




Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para oficina de música e confecção de instrumentos



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina está com inscrições abertas para uma oficina de música e confecção de instrumentos – a SucataSons.

A oficina será oferecida gratuitamente e acontecerá de 1 de setembro à 20 de outubro, sempre aos domingos, das 14h às 18h, no prédio da Banda Marcial de Adamantina.

Nesta oficina os participantes terão contato com processos de confecção de instrumentos musicais a partir de materiais recicláveis e sucatas, além da prática de alguns ritmos brasileiros como baião, ciranda, ijexá, xote e samba.

Quem ministrará as aulas é Bruno Palácio, baterista da banda Mocambo Groove e ator, músico e sonoplasta do grupo de circo e teatro de rua Os Mamatchas.

No total são disponibilizadas 20 vagas. As inscrições deverão ser feitas na Biblioteca Pública Municipal e vão até o preenchimento total das vagas. Mais informações pelo telefone 3522-4299.

A SucataSons é oferecida pela Secretaria de Cultura em parceria com a Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente.




SUCATASONS: OFICINA DE MÚSICA E CONFECÇÃO DE INSTRUMENTOS



Coordenação: Bruno Palácio

1/9 a 20/10 – domingos – 14h às 18h

Público: crianças a partir de 7 anos, jovens e adultos

Inscrições: 14 a 30/8

Seleção: primeiros inscritos

20 vagas

Local: BAMAD – Banda Marcial de Adamantina: Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 374 – Adamantina-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!