terça-feira, 2 de julho de 2013

Reivindicação de muitos anos, Ivo Santos anuncia transporte gratuito para alunos da Banda Marcial já nos primeiros seis meses de gestão





Uma das maiores reivindicações das quase 80 crianças e adolescentes que participam da Banda Marcial de Adamantina, o fornecimento de passes para o transporte público finalmente foi concedido aos alunos. O anúncio aconteceu na noite da última segunda-feira (1º) pelo prefeito Ivo Santos em reunião na sede da Banda Marcial, em reunião com pais e alunos.

“É com muita alegria que anunciamos, ainda nos primeiros seis meses de governo, este importante benefício a esses alunos que tão belamente levam o nome de Adamantina em toda região e estado. Sabemos o quanto isto foi pedido durante os últimos anos, e por isso, rapidamente, já conseguimos viabilizar uma maneira de garantir transporte para que os mesmos possam ir ensaiar com comodidade e, principalmente, segurança”, destaca o prefeito.

A Banda Marcial de Adamantina foi criada há 20 anos, exatamente na primeira gestão do prefeito Ivo Santos. “Tenho um carinho muito grande por esta banda. A maioria de vocês ainda nem era nascida quando iniciamos os trabalhos”, lembrou o prefeito.

A novidade foi comemorada pelos alunos e pais presentes. Segundo Antonio Rivelin, morador do Jardim Adamantina que leva suas netas e outras crianças em todos os ensaios, certamente o número de alunos deverá aumentar com o fornecimento de passes. “Nossa Banda é muito bem vista em toda a cidade. E existem muitas crianças do meu bairro mesmo, do Primavera e outros distantes, que gostariam de participar mas não tinham como ir até os ensaios. Este é um benefício e tanto para todos eles.  Ficamos muito felizes em ver que nosso prefeito está disposto a valorizar essas crianças”, afirmou Rivelin.

Na mesma oportunidade o prefeito Ivo Santos, acompanhado pela secretária de Cultura e Turismo Natália Bachi, anunciou ainda o fornecimento de lanche em todos os ensaios. O maestro Valter Negrini, responsável direto pela Banda Marcial, finalizou a reunião, falando das responsabilidades dos pais e alunos e destacando o excelente trabalho que vem sendo feito por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!