quarta-feira, 22 de agosto de 2012


3° Meet Up Adamantina terá participação do dançarino Wiiu Tex




Acontece neste domingo (26), no Ginásio de Esportes Paulo Camargo, o 3° Meet Up Adamantina. Neste ano, o evento terá a participação do dançarino William Teixeira Dantas, conhecido como Wiiu Tex.

O dançarino já esteve presente em eventos por diversos estados brasileiros como Acre, Amazonas, Pernambuco, Bahia, Goiás, São Paulo e Minas Gerais, além de participar de programas televisivos como “Qual é o seu talento” e “Se ela dança, eu danço”, ambos do SBT.

Dançando há mais de sete anos, Wiiu que faz parte do Grupo AST já trabalhou com o estilo Samba-Rock e atualmente se profissionalizou no Free Step com a vertente Joker.

O free step é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e também com as mãos sob as batidas de músicas eletrônicas. A dança se baseia em liberdade de movimentos, e até inclusão de outros passos dentro dele.

O 3° Meet Up Adamantina está marcado para as 14h30 e as inscrições poderão ser feitas no local. Haverá premiação com troféus de 1° a 3° lugar para categorias ”individual” e “duplas”.


"Qual é o seu talento?"

Confira a apresentação do Grupo AST no programa do SBT em 2010:



Texto: Natália Esse
Estagiária - Secretaria de Cultura e Turismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!