segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adamantinense participa da fase final do Mapa Cultural Paulista


A adamantinense Kátia Torres Negrisoli, participou, no último dia 25 de junho, da Fase Estadual do Mapa Cultural Paulista 2011-2012 na modalidade Literatura – Poema, com a poesia intitulada “Calendário”.  Ela representou a região de Presidente Prudente no evento que aconteceu na Biblioteca de São Paulo (antiga Estação Carandiru).

Na fase estadual cinco autores foram escolhidos e receberam uma premiação de R$1.200,00. Infelizmente a representante adamantinense não foi uma das escolhidas, porém seu texto fará parte de uma antologia e um catálogo com todos os classificados na fase estadual e posteriormente, após publicação, será distribuído para todas as cidades e biblioteca públicas do estado de São Paulo.

Kátia Torres Negrisoli é professora há 25 anos da rede estadual de ensino, atuando em diversas escolas da cidade. Hoje leciona na Escola Estadual Helen Keller e também na ETEC Eudécio Luiz Vicente.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado por intermédio da Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo.


Para saber mais

Twitter: @VivaculturA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!