terça-feira, 29 de maio de 2012

Últimas vagas: oficina de esculturas em metal


Ainda restam as últimas vagas para a oficina de esculturas em metal, trazida a Adamantina pela Oficina Cultural Regional Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A inscrição e toda a participação são gratuitas.
A oficina de esculturas em ferro tem orientação do artista plástico Davi Vieira. Os encontros serão aos sábados, das 13h às 18h. O interessado deve ter idade mínima de 18 anos e as atividades práticas acontecerão no almoxarifado municipal. São oferecidas 10 vagas e as aulas começam neste sábado, 2 de junho.
A oficina fornecerá uma base teórica a respeito das técnicas tradicionais de escultura em metal, propondo um trabalho de criação coletiva utilizando sucatas e chapas de ferro como matéria-prima. Um módulo semelhante foi realizado ano passado em Adamantina, e volta agora com o desafio de construir novas esculturas em metal. Davi Vieira é artista plástico, formado em Gestão Plena de Artes e pós-graduado em Letras e Artes pela União das Faculdades Dracenenses. Foi coordenador de cinco edições do Salão de Artes de Dracena.

Nossas redes sociais





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!