segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Atração musical Chá de Boldo abre temporada do Circuito Cultural Paulista em Adamantina


Dois anos depois do lançamento do disco de estréia, Bárbaro, e uma série de show divulgando o trabalho, a Trupe Chá de Boldo está lançando no mês de março o novo álbum intitulado “Nave Manhã”. E Adamantina é uma das cidades que vai receber o espetáculo, no próximo dia 4, domingo, pelo Circuito Cultural Paulista.
O grupo é formado por 13 jovens sediados em São Paulo. Este novo trabalho foi produzido por Gustavo Ruiz (produtor de Tulipa Ruiz e Juliana Kehl) e contou com uma série de participações especiais. Entre elas estão André Abujamra, Alzira Espindola, Tata Aeroplano, Simone Soul e Marcia Castro.
O CD que foi gravado no estúdio Na Cena no mês de outubro e mixado e masterizado por Fernando Sanches (estúdio El Rocha), traz onze faixas. Com exceção de “Mar Morro”, de Tatá Aeroplano e Fernando Maranho, as músicas são todas de autoria da banda, compostas durante os últimos dois anos.
Com uma vasta pesquisa musical realizada pela banda junto com Gustavo Ruiz, e com as muitas influências trazidas por cada um dos treze músicos, é difícil definir um único estilo musical para o novo CD da Trupe. Tendo em sua formação sopros, percussões, backing vocals, guitarras, cavaco, baixo e bateria, o grupo mistura e passeia por vários estilos, sem se fixar em nenhum deles. 
A Trupe Chá de Boldo traz o seu novo espetáculo para Adamantina no dia 04 de março, as 20h30 na Escola Navarro de Andrade. A apresentação inicia a temporada de eventos da cidade e faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, com produção da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.
Para saber mais


 Texto: Alex Tiossi
Estagiário da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!