terça-feira, 27 de setembro de 2011

Inscrições abertas para oficina de iniciação teatral



Estão abertas as inscrições para a oficina de teatro do Projeto Ademar Guerra, que é um programa da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
As aulas serão ministradas pelo professor Raoni Carricondo Leite e acontecerão aos sábados, a partir do dia 8 de outubro, das 17h30 às 20h, na Fundação Mirim. São 25 vagas e a idade mínima exigida é de 14 anos. As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal, até o dia 6 de outubro. Todas as atividades são gratuitas.
O objetivo da realização da oficina é interiorizar e descentralizar as atividades culturais no Estado, possibilitando aos jovens artistas o primeiro contato com o universo teatral.
O projeto Ademar Guerra foi criado em 1997 pela Secretaria de Estado da Cultura com o objetivo de propiciar orientação artística a grupos teatrais em atividade no interior e litoral do Estado de São Paulo. Assim, os artistas-orientadores atuam junto aos grupos selecionados, acompanhando seus projetos de pesquisa e montagem de espetáculos.

--

Texto - Jéssica Nakadaira
Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!