segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Violões da Garoa leva música para praça José Parrila


A praça José Parrila foi palco do shows Violões da Garoa, com os músicos Euclides Marques e Luizinho 7 Cordas. O show foi realizado por meio do PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina.

O local recebeu a população do entorno e de diversos pontos da cidade. O show foi realizado no teatro de arena e agradou ao público, o que deve levar a Secretaria Municipal de Cultura a promover outras ações na mesma praça.

No repertório, os músicos tocaram canções de quatro compositores paulistas: Américo Jacomino “Canhoto”, Dilermando Reis, Aníbal Augusto Sardinha “Garoto” e Paulinho Nogueira.

O show também celebra os 50 anos de carreira de Luizinho 7 Cordas, que já dividiu o palco, no Brasil e exterior, com músicos como Demônios da Garoa, Nelson Gonçalves, Silvio Caldas, Ângela Maria, Noite Ilustrada, Carlos Galhardo, Cartola, Martinho da Vila, Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Elisete Cardoso, Altemar Dutra, Altamiro Carrilho, Valdir Azevedo, Adoniran Barbosa, Jamelão, Nelson Sargento, João Nogueira, Gonzaguinha, Isaurinha Garcia, Ademilde Fonseca, Carlos Poyares e Peri Ribeiro.


Veja mais fotos em: http://migre.me/1Lumq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!