quinta-feira, 10 de junho de 2010

Adamantina 61 anos: ADAMANTINA 61 anos: Agita Parque movimenta o domingo em Adamantina

Uma ampla programação movimenta o Parque dos Pioneiros neste domingo (13), dentro da programação do 61º Aniversário de Adamantina, com o Agita Parque.

Foram programadas atividades para toda a família. A partir das 14h30 acontecerão os saltos de paraquedismo com a equipe Skyradical, de Bauru. Os paraquedistas pousarão no Parque dos Pioneiros, ao som de trio elétrico e muita animação.

Paralelamente, a partir da 15h, acontece a Motogincana da Mavesa Honda, um dos eventos tradicionais na programação de aniversário. Equipes de motociclistas realizam uma série de provas, em estilo gincana, com distribuição de prêmios e brindes aos participantes.

Na área de esportes, acontecem atividades nas quadras de areia, organizadas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.


Durante todo o dia um trio elétrico vai animar o Parque dos Pioneiros, e a partir das 18h será palco de vários DJs, que voluntariamente procuraram a Secretaria Municipal de Cultura e manifestaram interesse em se apresentar, no sentido de divulgar a atividade desses profissionais.

Vários brinquedos infláveis e equipe de monitores estarão distribuídos pelo Parque dos Pioneiros, a partir das 14h, para uso pelas crianças. O acesso aos brinquedos infláveis é gratuito.

O local terá ainda espaço para venda de artesanatos, com os artesãos locais da Associação de Artesanato de Adamantina, bem como o artesanato produzido pelas entidades e projetos sociais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!