terça-feira, 18 de maio de 2010

Sábado tem inicio oficina de pintura mural

Nos dias 22 e 29 de maio acontece em Adamantina o workshop de pintura mural “Espelho dos Desejos”, com o artista plástico e arte-educador Fábio Nagate, de Presidente Prudente. A atividade é realizada em parceria com a Oficina Cultural Timochenco Wehbi daquela cidade.

Segundo Henrique Toffoli, diretor de Cultura, as inscrições são recebidas até o dia 21 de maio no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal, num total de 20 vagas. O ponto de partida para a atividade será o anfiteatro da Biblioteca, dia 22 de maio, onde haverá a parte teórica, seguindo logo após para atividades práticas. As aulas do workshop acontecerão das 9h às 12h e das 14h às 17h, dirigida a adolescentes e adultos e não há exigência de conhecimento em técnicas de desenho ou pintura.

Um comentário:

  1. Oi Henrique!! Como vai??
    Ah imagino q vc encontrou a minha mãe na Nossa Caixa, ela sempre esta lá.
    Muito bacana essa iniciativa de tombamento, não só do Cine-Sto Antonio, mas da Ferroviária, que poderia ser reerguida. Tem todo meu apoio caso precisem de assinaturas pra preservação do cinema!! Em relação ao filmes, o primeiro que vi foi "Rei Leão", mas me lembro clarmente da fila quilométrica do Titanic....achei q nunca ia chegar a minha vez! Foi o sucesso da época!
    Ótimo saber que tem um blog sobre Adamantina, assim posso ficar mais pertinho da minha querida cidade!! Vou add vc nos meus seguidores, sempre que puder comento algo!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Participou? Comente!