segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mapa Cultural Paulista: Adamantina sediará fase regional de teatro


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (28), no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal Cônego João Baptista de Aquino, em Adamantina, foi confirmado que Adamantina vai sediar a fase regional do Mapa Cultural Paulista – modalidade teatro.

 

O encontro foi dirigido pelo coordenador do Mapa Cultural Paulista em todo o estado de São Paulo, Edilson Caldeira. A ação é desenvolvida pela Secretaria de Estado da Cultura, com produção da Abaçaí Cultura e Arte.

 

Além de Adamantina, participaram do encontro representantes de outras quatro cidades que também sediarão etapas regionais: Presidente Epitácio (artes visuais), Osvaldo Cruz (coral e música instrumental), Tupi Paulista (dança) e Presidente Venceslau (literatura).


Em Adamantina a etapa regional da modalidade teatral será na última semana de agosto, quando as produções de teatro da região de Presidente Prudente serão avaliadas por júri técnico, com apresentações gratuitas, abertas ao público.

 

Além de Adamantina, sediarão a fase regional de teatro as cidades de São Carlos, Araras, Americana, Praia Grande, Mauá, Guararapes, Macatuba, Santa Fé do Sul, Orlândia, Caraguatatuba, Garça, Cerquilho e Iguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participou? Comente!